quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PARCERIA DO CONDOMÍNIO COM O JORNAL GAZETA DE SANTO AMARO

PREZADOS CONDÔMINOS:

- O Condomínio Guarapiranga Park prezando a qualidade de vida e o bem estar de todos os seus moradores mais uma vez conseguiu uma parceria de extrema importância, que além de trazer melhorias para nosso meio comum levará até você no conforto do seu lar um veículo de comunicação com mais de meio século atuando na região de Santo Amaro e adjacências.

-  Apresentamos a vocês o JORNAL GAZETA DE SANTO AMARO, pertencente a GRUPO SUL NEWS, que estatisticamente comprovado atinge aproximadamente 120.000 leitores por edição semanal e possui um grande prestigio pelo fato de ter 50 anos de existência.

-  Essa parceria tem o intuito de garantir a qualidade dos meios de divulgações de produtos e serviços que são prestados pelos nossos moradores. Através de panfletos, todos poderão anunciar/encartar no Jornal, por custos bem menores.

- Outro ponto positivo desta parceria é que esporadicamente conseguiremos descontos com outros parceiros e anunciantes do jornal em entretenimento, cultura, lazer e entre outros como este que segue abaixo:

APRESENTE ESTE E PAGUE R$ 10,00 (válido para 4 pessoas)
                 ESTE CUPOM TERÁ VALIDADE SOMENTE COM A 
                 APRESENTAÇÃO DE UM EXEMPLAR DO JORNAL

        (imagem ilustrativa - o cupom estará nos jornais)
  
  

- O referido jornal tem a publicação e distribuição semanal e toda sexta-feira chegará a edição atualizada.

- Para informações sobre valores de anúncio entrar em contato com Rosangela (Ipê 103) / celular: 8815-7172 / e-mail: Rosangela@gruposulnews.com.br

- Lembrando que o condomínio está com um Blog, e que nele também poderá ser veiculado seu produto, acesse o blog e envie um email para informações.







Atenciosamente,

Ana Maria de Almeida Carvalho
CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK 
ADMINISTRAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sugestões e/ou críticas referentes ao CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK