quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LUTO


Prezados Condôminos,



Um lamentável fato chocou a todos no dia 22/08/2011 em nosso condomínio.

É com muito pesar que informamos a morte precoce de uma de nossas vizinhas e viemos aqui mostrar nosso profundo sentimento pelo ocorrido.

Muitas vezes não compreendemos de onde parte a tristeza ou as idéias de suicídio, o que aconteceu com essa moça não cabe julgamentos.

As vítimas de suicídio não procuram a morte, e sim um meio de fugir ao sofrimento, então, devemos ficar alertas para alguns sintomas da depressão intensa, como desesperança e desespero, a vida como uma carga pesadíssima, sem possibilidade de “carregar”, surgindo idéias de escapar desse sofrimento pela morte. 

O psiquiatra e escritor Augusto Cury disse:
“Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.”

De acordo com a família, ela estava com um quadro de depressão, que estava sendo tratada. Mas infelizmente nem tudo acontece como imaginamos.



E neste momento de dor e luto, queremos deixar aqui o nosso carinho e profundo pesar...

O Condomínio Guarapiranga Park está de luto



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...
João 11:25-26





Atenciosamente,

CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK
ADMINISTRAÇÃO

Um comentário:

  1. Carol, eu te amo amiga.. e TUDO o que passamos juntas, as risadas, as brincadeiras, bagunças, desestendimento.. as coisas boas e até msm as nem tão boas assim.. Os abraços apertados e sinceros, as dificuldades que passamos juntas, o apoio.. TUDO carol, tudo vai ficar marcado em mim, vou guardar em meu coração como lembranças de uma eterna amizade e pode ter certeza que onde quer que eu vá, você estara no meu coração. Eu te amo ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui sugestões e/ou críticas referentes ao CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK