segunda-feira, 3 de outubro de 2011




Atenciosamente,

CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK
ADMINISTRAÇÃO

5 comentários:

  1. Boa Noite,Ana!

    Gostaria de saber quando teremos uma portaria organizada e atenta com a entrada de veiculos?
    Pois fui informada que a segurança esta orientada a não parar veiculos na entrada da cancela sem o selo de identificação, pois somente o controle ja basta. Estranho.. parece contraditorio com o que nos foi informado na implantação do novo sistema... E também presenciei tal fato acontecer, a cancela foi acionada por controle, mas o veiculo estava sem selo. Estamos aproximando ao final de ano, será que é tempo habil para o treinamento?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lu Dias,

    Como você pôde acompanhar através do blog, estamos aplicando advertências e posteriormente multas às unidades que estão em desacordo com a nova regra dos selos e controles.
    Estamos em processo de implantação de novo sistema na cancela onde os veículos que não estiverem com o selo e com o controle, não conseguirão entrar no condomínio.

    Pedimos mais um pouco de paciência, pois estamos fazendo tudo para normalizar e assegurar a entrada dos veículos o mais breve possível.

    Atenciosamente,

    CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK
    ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Ana, mas a segurança me disse no domingo (02/10)que não esta sendo cobrado o selo, basta ter o controle para abrir a cancela e não foi 1 segurança só que disse, confirmei isto com mais 3 seguranças..
    Não esta correto.. assim quantas pessoas poderam entrar no condominio?

    ResponderExcluir
  4. Ana, o selo pode ser cobrado imediatamente, nosso condominio parece filho rebelde, só melhora quando é punido.. infelizmente
    E creio eu, que se aguardar ainda a implantação da placa metalica, todos ja estarão mal acostumados, então a segurança tem que exercitar sua função cobrar.. Caso alguem os intimidem, agem por meios legais.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lu,

    Como lhe expliquei no comentário anterior, as providências estão sendo tomadas.
    Realmente os seguranças não estão proibindo os condôminos de entrarem sem o selo por se tratar de um morador e estar com seu controle.
    Mas todas as unidades que insistirem em não colar seus selos estão sendo advertidas e, no caso de não cumprirem as regras, multadas, como você pode acompanhar aqui no blog nos posts ADVERTÊNCIAS E MULTAS.
    Estamos agindo conforme as leis condominais para não termos problemas e em breve tudo será solucionado.

    Por favor, mais um pouco de paciência em breve esses problemas estarão sanados.

    Atenciosamente,

    CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK
    ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir

Deixe aqui sugestões e/ou críticas referentes ao CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK